NOSSA POLITÍCA

13 de nov. de 2014

Acidente mata jovem de 19 anos na ES 080 em colatina

Na tarde desta Quinta-feira (13) por volta das 15:45, ocorreu um grave acidente com vítima fatal na Rodovia do Café que liga Colatina – São Domingos na proximidade do distrito de Ângelo Frechiane.
Imagem Reprodução Gazeta Online
O acidente envolveu dois veículos, de acordo com informações o motorista do Caminhão Cegonha, estava vindo em alta velocidade quando entrou em uma curva e devido a pista estar molhada perdeu o controle e bateu de frente com o outro caminhão que ainda tentou desviar para o acostamento mais o motorista do mesmo acabou vindo a óbito no local do acidente, segundo informações o motorista não estava de cinto de segurança.
Segundo os curiosos que estavam no local o motorista da cegonha ainda estava consciente e foi retirado pelo Corpo de Bombeiros e levado para o Hospital Silvio Avidos em Colatina, de acordo com o hospital o paciente encontra-se em estado de observação.

Conhecido como Humberto Pancieri , a vítima fatal morava no distrito onde ocorreu o acidente e tinha apenas 19 anos, de acordo com os familiares ele se casou no último Sábado e hoje estava completando 5 dias de casado e se preparava para a viagem de Lua de Mel que faria neste final de semana.



Com Informações: Portal Colatina News

0 comentários: