NOSSA POLITÍCA

4 de mar. de 2014

REATUALIZAÇÃO: Vítimas das enchentes em São Roque do Canaã podem dar entrada no saquê do FGTS

O prazo final para requerer o saque na Caixa Econômica é até o dia 08 de abril.

Atualização de 12 fevereiro 2014



As famílias de São Roque do Canaã que foram prejudicadas pelas chuvas de dezembro, já podem dar entrada ao processo de liberação do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS). O atendimento realizado pela prefeitura e pela Caixa Econômica começou no dia 3, na prefeitura. A expectativa da prefeitura é atender 15 por dia.


Para conseguir realizar o saque, é necessário que alguns documentos sejam entregues tanto na prefeitura como na Caixa Econômica.

Na prefeitura, o primeiro local onde os documentos devem ser entregues, é necessário cópia da Identidade, CPF, Carteira de Trabalho (frente e verso), Cartão do PIS, Capa do último carnê do IPTU (2013). O atendimento está sendo realizado de segunda a sexta, das 7:30h às 10:30h ou de 12:30h às 16h. Procurar Mônica ou Bianca.

Para a Caixa Econômica Federal de Santa Teresa, são necessários comprovante de residência (dos meses de outubro a dezembro de 2013) com endereço correto e número da casa ou declaração da prefeitura; Documentos originais e cópias da Carteira de Trabalho e Identidade. O atendimento na Caixa é de segunda a sexta, das 11h às 16h no Setor de FGTS.
O prazo final para requerer o saque na Caixa Econômica é até o dia 08 de abril.




Informação reatualizada  pela Assessora de Comunicação da Prefeitura Municipal de São Roque do Canaã
                          Prefeitura Municipal de São Roque do Canaã
                                         UNIDOS PARA CRESCER 

0 comentários: