NOSSA POLITÍCA

3 de mar. de 2014

jovem de 19 anos é atingido na perna e no braço em Iriri Anchiea


Segundo informações de um policial que está de plantão no balneário, jovens se envolveram em uma briga, por volta das 21h30, desencadeou em uma tentativa de homicídio

O tradicional carnaval do balneário de Iriri, em Anchieta, no Sul do Estado, está sendo marcado por várias cenas de violência. Na noite deste domingo (02), houve mais um tiroteio, que deixou um jovem de 19 anos ferido.

Segundo informações de um policial militar que está de plantão no balneário, jovens se envolveram em uma briga, por volta das 21h30, que acabou em uma tentativa de homicídio. O rapaz, baleado na perna e no braço, recebeu socorro da polícia e encaminhado para o Pronto Atendimento de Anchieta. 

A Polícia Militar informou que já reforçou o policiamento na região, mas que, até o momento, ninguém foi detido.
 
Grande volume de ocorrências

Segundo uma equipe da polícia que está atuando em Iriri, o Departamento de Polícia Militar está sendo muito procurado nesse carnaval. Boa parte das ocorrências são reclamações de carros de som, que são proibidos no balneário. Os policiais afirmam que o efetivo é pequeno para o grande número de pessoas que visitam o local.

O Posto de Saúde de Iriri também conta com uma grande demanda de antedimentos. Por dia, 230 pessoas são atendidas. A maioria dos atendimentos está ligada a problemas com álcool. 

Crimes
No primeiro dia de folia, um homem foi espancado em uma briga. Já na manhã de sábado, dois homens morreram baleados e um bebê ficou ferido após uma confusão. O grupo estava em uma casa de praia, alugada para passar o carnaval. 

Na madrugada de domingo, Renan Coelho Travaglia ,19 anos, foi morto a tiros após uma discussão em Iriri. Outras cinco pessoas também foram baleadas e levadas para hospitais da Grande Vitória.

Atualizado em 03/03/2014
Gazeta Online

0 comentários: