NOSSA POLITÍCA

9 de jan. de 2013

Morador colhe batata doce com mais de 20 quilos e vira atração em Colatina


Para ter uma ideia das proporções do tubérculo, uma raiz comum, destas compradas em supermercados, pesa em média 300 gramas

                                                                                                                                                      

Redação Multimídia                                                            Atualizado em 09/01/2013
GAZETA ONLINE 
Familiares, vizinhos, amigos e conhecidos de um produtor rural de Colatina estão em festa, e o motivo é algo muito curioso. Seu Alzerino, morador do bairro São Marcos, colheu no quintal de casa uma batata doce com mais de 20 quilos. Só para se ter ideia, uma batata comum pesa em média 300 gramas. E, como não poderia deixar de ser, o tubérculo virou atração entre a vizinhança.
Foto: Jorge Luiz Braz | CANAL EU AQUI
Jorge Luiz Braz | CANAL EU AQUI
Acredite, é real. Esta foi a "batatona" colhida no quintal da casa de Seu Alzerino, no bairro São Marcos, na cidade de Colatina

O internauta Jorge Luiz Braz é um dos curiosos que foi ver a raiz gigante de perto e atestou que não era história de pescador. "Vejam só o tamanho dela. A criança Estevão ficou pequena ao lado da batata e ficou cansado só de pensar em carregá-la", brincou.
Foto: Jorge Luiz Braz | CANAL EU AQUI
Jorge Luiz Braz | CANAL EU AQUI
Pobre Estevão. Garoto ficou "desolado" por não conseguir carregar a raiz de 20 quilos

Vale lembrar que este não é o primeiro caso de "frutos" gigantes que aparece no canal Eu Aqui. Em novembro de 2012, o aposentado José Cezário Filho colheu no lote que possui na Barra do jucu, em Vila Velha, uma batata com quase seis quilos e ainda uma abóbora com 12 kg.

0 comentários: