NOSSA POLITÍCA

16 de jan. de 2012

Senai oferece cursos gratuitos para estudantes de Colatina

Senai oferece cursos gratuitos para estudantes de Colatina
Direto de Colatina
                 Por Philipe Zanchetta
O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai) abriu um processo seletivo para cursos técnicos de nível médio, que serão oferecidos gratuitamente para os estudantes da rede pública de Colatina.
Os cursos são voltados para os alunos matriculados na 2ª e 3ª séries do Ensino Médio da rede pública. As inscrições devem ser feitas na unidade do Senai em Colatina até o dia 25 de janeiro, das 8 às 20 horas. Em Colatina, serão oferecidos os cursos, Técnico em Meio
Ambiente, Técnico em Vestuário, Técnico em Eletrotécnica e Técnico em Mecânica.
Para realizar a inscrição os interessados, além de estarem matriculados na escola, devem levar um documento de identificação com foto e apresentar uma declaração escolar contendo as médias das disciplinas matemática, física, química e língua portuguesa.
O critério para a seleção neste processo seletivo será pela análise das médias dos candidatos. Os que tiverem as maiores pontuações serão classificados para a matrícula, que será feita do dia 26 de janeiro a 01 de fevereiro. Os cursos possuem duração entre 18 e 24 meses e as aulas estão previstas para começar no dia 6 de fevereiro, sempre no período noturno.
Moradores dos municípios vizinhos também podem se inscrever nos cursos oferecidos em Colatina. Para mais informações, basta ligar para o Senai no número 3721-4017.
Leia também:>> 


Confira essas e outras notícias do Norte e Noroeste do Espirito Santo no Azulinho fm
porque Onde tem notícia tem Azulinho..

Fonte: Azulinho fm

0 comentários: