NOSSA POLITÍCA

28 de mar de 2011

QUEM É MAIRA ? saiba detalhes da grande favorita do BBB11


Coluna  Filip Simon
                                (tudo sobre o BBB)

Por: Filipi Bom Simon/ GA, RN

Saiba detalhes sobre Maria, a grande favorita ao prêmio do BBB11

Atriz é favorita ao prêmio de R$ 1,5 milhão, que será entregue na noite desta terça-feira (29)

Saiba detalhes sobre Maria, a grande favorita ao prêmio do BBB11

Por: Renan Botelho | Foto: Divulgação/TV Globo |
Pedro Bial já disse à imprensa: “Maria é a estrela desta edição”. E ao que indica - pelo menos no resultado parcial da enquete feita pelo site O Fuxico - a sister é a grande favorita ao prêmio de R$ 1,5 milhão. Sensual, bonita, aparentemente ingênua, mas maliciosa, Maria foi comendo pelas bairadas e conquistou o público. Mas será que este mesmo público sabe bem quem é Maria na vida real?

Para começar, Maria Melilo tem 27 anos, é filha de mãe argentina e pai italiano. Conterrânea de Diego Alemão, vencedor do BBB7, ela nasceu em São Bernardo do Campo, na Grande São Paulo. Aos 16 anos, ela decidiu investir na carreira de modelo. Desde então, participou de várias campanhas publicitárias, como das marcas Nutrilatina, Kaiser, Old Eight, Natura, Vodol, Ford Fox e Cerveja Cristal.
A sister tem 1.67m de altura, 85 cm de busto, 63 cm de cintura e 97 cm de quadril. Por suas  medidas esculturais, em fevereiro de 2009, foi eleita garota Band Folia, durante o Carnaval de Salvador, na Bahia. No mesmo ano, venceu o concurso Beach Girls, da revista VIP, onde posou para um ensaio sensual. Em 2010, foi eleita a Bela da Praia, em Florianópolis.
Meg Melillo
Minutos depois de ter sido anunciada como uma das participantes do Big Brother Brasil 11, da Globo, fotos íntimas de Maria começaram a aparecer na internet. Aos poucos, todos descobriram que a sister foi conhecida com o nome de Meg Melillo e gravou vídeos sensuais para sites estrangeiros. Em um desses vídeos, Maria aparece nua, interagindo com uma banana.
A transexual Ariadna, durante o tempo que ficou na Casa de Vidro do reality, disse que Maria foi garota de programa. A família da paulista logo desmentiu a informação e diz que está tomando medidas judiciais sobre isso. Maurício, com quem Maria teve um affair na casa, ficou sabendo da história por Ariadna e quando teve a chance de voltar para a casa do BBB11, após participar da Casa de Vidro em him shopping, a rejeitou, sem porém contar o que soube do lado de fora. Nem para ela e nem para qualquer outro brother ou sister. A rejeição custou caro a Maumau, que ao ir para o paredão em sua segunda chance, foi novamente eliminado pelo público que elegeu Maria sua queridinha.
Dor
Em 2010, Maria enfrentou um problema com sua mãe, a cardiologista Alícia Inês Jurado, que teve câncer de mama. Por sorte, a doença foi diagnosticadoa precocemente e foi curada, sem nenhuma sequela. Após o episódio, Maria prometeu que se entrasse no Big Brother iria doar parte do dinheiro ao Hospital do Câncer de São Paulo.

Fonte: ofuxico
 
Avalie o Conteúdo:

0 comentários: